cover
Tocando Agora:

Locutor no Ar

announcer

Top Ouvintes

1
Luiz Soares
Luiz Soares 0 Pontos

Trem pega fogo no sistema de VLTs da Estação Cabo de Santo Agostinho; VÍDEO

VLT pega fogo no Cabo de Santo Agostinho Um trem pegou fogo na Estação Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, na noite da quarta-feira (24). O incidente o...

Trem pega fogo no sistema de VLTs da Estação Cabo de Santo Agostinho; VÍDEO
Trem pega fogo no sistema de VLTs da Estação Cabo de Santo Agostinho; VÍDEO (Foto: Reprodução)

VLT pega fogo no Cabo de Santo Agostinho Um trem pegou fogo na Estação Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, na noite da quarta-feira (24). O incidente ocorreu numa composição do sistema de Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) do ramal Cabo De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o caso foi registrado por volta das 21h20 e não deixou feridos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atuou na ocorrência. ✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE Imagens que circulam nas redes sociais mostram o VLT na estação e bastante fumaça ao redor. Depois, é possível ver trabalhadores usando um extintor de incêndio para combater as chamas. Os bombeiros informaram que enviaram duas viaturas ao local do incêndio. A corporação informou que as chamas foram rapidamente controladas e que, em seguida, "as equipes realizaram o resfriamento da área atingida e a inspeção de toda a composição ferroviária". Segundo a CBTU, funcionários da companhia também atuaram no combate ao incêndio. Informou, aimda, que apesar dos danos, o ramal Cabo/Cajueiro Seco abriu normalmente nesta quinta-feira (25). Este é o segundo problema no Metrô do Recife neste mês. No dia 10, um trem da Linha Sul descarrilou entre as estações Joana Bezerra e Recife. VLT pega fogo na Estação Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife Reprodução/WhatsApp VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias